Espectáculo

Concerto "Carmina Burana" cancelado

Concerto "Carmina Burana" cancelado

 

Ana Carvalho Melo   Cultura e Social   11 de Nov de 2009, 10:55

O concerto "Carmina Burana" que estava agendado para sábado, dia 14 de Novembro, foi cancelado uma vez que a Nova Orquestra sinfónica de Lisboa não consegui reunir em tempo útil as condições necessárias para a apresentação do concerto em Ponta Delgada, informa comunicado do Coliseu Micaelense.
O Coliseu Micaelense informa ainda que todos os bilhetes adquiridos para o espectáculo serão reembolsados mediante a sua entrega na Bilheteira do coliseu Micaelense,nos dias 12, 13 e 14 de Novembro entre as 13h00 e as 20h00.

A mesma nota acrescenta que os portadores de bilhete válido para o concerto “Carmina Burana” encontram-se desde já beneficiados com uma reserva automática para assistirem, ao bailado “O Lago dos Cisnes”, pelo Moscow Tchaikovsky Ballet, que a prestigiada produtora nacional “Classic Stage” apresenta no Coliseu Micaelense, em sessão única, no próximo 1 de Dezembro, pelas 21h30. Assim, no momento do reembolso, o portador do bilhete do concerto “Carmina Burana” poderá optar por receber o valor desse bilhete ou por trocá-lo por um bilhete de valor equivalente para o bailado “O Lago dos Cisnes”.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.