Açoriano Oriental
Comissões Parlamentares analisam Plano e Orçamento para 2010
Sem prejuízo de uma posição final em plenário, a 24 de Novembro, PSD e CDS-PP, têm dúvidas quanto à eficácia do plano de investimentos para o próximo ano. (com ficheiro áudio)
Comissões Parlamentares analisam Plano e Orçamento para 2010

Autor: Pedro Nunes Lagarto/Açores TSF
No entender, dos dois partidos o pano do Governo “dá continuidade aos objectivos traçados anteriormente, embora as condições económicas tenham sofrido uma alteração profunda no último ano e meio”.
Hoje , durante todo o dia, decorrem audições parlamentates na Horta sobre o Plano Regional Anual e de Orçamento para 2010, com  diversos titulares das pastas governativas a prestarem as primeiras explicações, em sede das comissões especializadas.
Findo os encontros, PSD e CDS-PP são unânimes em considerar que se está perante um “Plano de continuidade”, embora num contexto sócio - económico diferente e bem mais adverso para as famílias e empresas açorianas.
Jorge Macedo (PSD) e Pedro Medina (CDS-PP) demonstram desse modo algumas reservas quanto à possibilidade do Plano de Investimento e sua concretização servir para alcançar o desenvolvimento regional em época de dificuldades económicas.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados