Açoriano Oriental
‘Clássico’ Sporting-FC Porto agendado para o primeiro domingo de janeiro

O 'clássico' Sporting-FC Porto é o jogo grande da 15.ª jornada da I Liga de futebol, que se disputa em 05 de janeiro, naquela que será a primeira ronda de 2020, anunciou  a Liga portuguesa.

‘Clássico’ Sporting-FC Porto agendado para o primeiro domingo de janeiro

Autor: Lusa/AO online

A receção dos ‘leões’ aos ‘dragões’ realiza-se a um domingo, pelas 17:30, uma ronda que fica concluída em dois dias.

Além da jornada 15, a Liga anunciou igualmente as datas e horários da 14.ª ronda, que encerra a competição em 2019, com destaque para a receção do Benfica, líder isolado do campeonato, com 30 pontos, à equipa sensação da prova, o Famalicão, terceiro, com 24.

'Encarnados’ e famalicenses enfrentam-se no Estádio da Luz, a partir das 18:00 (locais) , sendo que o jogo entre Portimonense e Rio Ave, pelas 20:30 (locais) , marca o arranque da jornada, com o anfitrião FC Porto a encerrar perante o Tondela, no Estádio do Dragão (20:15 locais), em 16 de dezembro. Antes, o Santa Clara recebe o Sporting, pelas 19:00 locais (20:00 em Lisboa).

O Portimonense abre também a 15.ª jornada, mas no reduto no Boavista, pelas 15:30 (locais), no mesmo dia em que o campeão nacional Benfica terá uma deslocação difícil ao terreno do Vitória de Guimarães, às 20:30 (locais) .

A ronda termina depois do ‘clássico’, com a receção do Famalicão ao Vitória de Setúbal, a partir das 20:00 (locais) .


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados