Meteo

Chuva na Madeira provoca o caos no trânsito

A chuva intensa na Madeira provocou o caos no trânsito, o encerramento de artérias, dificuldades nas comunicações e afectou o funcionamento de várias escolas em diferentes locais.


Fonte da secretaria regional da Educação disse que “problemas nas comunicações estão a dificultar os contactos com os diversos estabelecimentos de ensino para fazer um ponto da situação”, confirmando que alguns foram afectados pelo mau tempo.

A mesma fonte adiantou ter informação que um grupo de crianças de uma escola do Curral das Freiras “está retido, em segurança” nas instalações porque, de momento, a estrada está interrompida.

O mau tempo provocou ainda alguns problemas nas escolas da Ribeira Brava e da Ponta do Sol.
PUB

Mau tempo

Na sequência da passagem da depressão Therese pelo arquipélago, e em atualização ao número de ocorrências, foram registadas, durante o dia de hoje e até ao momento, um total de 57 ocorrências, adianta o Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA)