Açoriano Oriental
CAPA AO 7 SETEMBRO 2022

"Costa anuncia apoio de 2400 milhões de euros" é a manchete de hoje do Açoriano Oriental.

CAPA AO 7 SETEMBRO 2022

Autor: Açoriano Oriental

"Governo Regional satisfeito com estratégia da PAC", "Ministra da Defesa reconhece valor geoestratégico da Região Autónoma dos Açores", "Lesados do temporal dos Mosteiros e Ginetes já podem pedir apoio", "Detido casal por roubo violento a turista no Livramento", "Reforço da vacina contra a Covid-19 para quem tem mais de 60 anos" e "Abel Carreiro pretende chegar à seleção nacional sénior de motocrosse" são os restantes títulos da primeira página.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.