Candelária vence alemães do Cronenberg


 

Lusa/AO   Outras modalidades   18 de Nov de 2007, 14:47

 O Candelária somou a primeira vitória na Liga europeia de hóquei em patins, ao derrotar os alemães do Cronenberg, por 5-0, em jogo da segunda jornada do Grupo C, disputado sábado à noite
O jogo, realizado no Pavilhão da Escola Secundária Cardeal Costa Nunes, na Madalena do Pico, foi equilibrado nos minutos iniciais, apesar de os picoenses terem aberto o activo à passagem dos 10 minutos, através de um lance de contra-ataque, bem finalizado pelo brasileiro Bruno Matos.
Depois de os campeões alemães e líderes da Busdesliga terem desperdiçado um grande penalidade, os açorianos viriam a beneficiar também de dois penaltis, mas só conseguiriam converter o primeiro, novamente através de Bruno Matos, que estabelceu o resultado ao intervalo.
O segundo tempo começou praticamente com o terceiro golo do Candelária, apontado, desta vez, pelo argentino Mauro Fernandez.
Mostrando dificuldade em garantir grandes soluções de ataque em termos colectivos, valeram ao Candelária os lances individuais de Bruno Matos, que voltou a marcar, a meio da segunda parte.
Os picoenses ainda gritavam golo, quando Eduardo Brás, acabado de entrar na partida, estabeleceu o resultado final em 5-0, num lance rápido do ataque açoriano.
Os açorianos estão no segundo lugar do grupo, com uma vitória e uma derrota, partilhando os mesmos pontos que o Igualada, que perdeu o confronto espanhiol com o Réus, líder isolad, com seis pontos. O Cronenberg é o último, com duas derrotas em dois jogos disputados.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.