Açoriano Oriental
Câmara de Ponta Delgada investe 84 mil euros na freguesia de Santo António

A Câmara Municipal de Ponta Delgada já investiu 84 mil euros na freguesia de Santo António, um montante a que acresce as transferências ao abrigo dos Contratos Interadministrativos de Delegação de Competências num montante superior a 67 mil euros, indica nota de imprensa.

Câmara de Ponta Delgada investe 84 mil euros na freguesia de Santo António

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A autarquia procedeu à requalificação do Campo de Jogos das Figueiras, num investimento de 50 mil euros, e à repavimentação dos passeios da Rua 13 de Junho, num investimento de 34 mil euros, obras visitadas pela presidente, Maria José Duarte, que na ocasião, reafirmou a "aposta na política de descentralização, coesão e proximidade, sendo o relacionamento com as juntas de freguesia e o seu envolvimento nas políticas públicas municipais uma evidência".

Maria José Duarte, na reunião com a Junta de Santo António, presidida por Nelson Silva, lembrou outros investimentos nomeadamente na escola, no campo de jogos e em vias municipais, num investimento considerável na ordem dos 217 mil euros.

A presidente da autarquia de Ponta Delgada reuniu, também, com o Grupo 137 da Associação de Escoteiros de Portugal.

A autarca também esteve na Escola EB1/JI, dirigida por Maria do Carmo Reis e que solicitou o apoio da Câmara para a instalação de um parque infantil; no Pavilhão Multiusos e na Casa do Povo, também presidida por Maria do Carmo Reis. Visitou igualmente a Lomba dos Melos e a Canada as Senhora Mariquinhas.

Recorde-se que o Executivo está a promover uma ronda de visitas pelas 24 freguesias do concelho com o intuito de atualizar o conhecimento da realidade local.




PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados