Açoriano Oriental
Câmara da Ribeira Grande investe na requalificação da rua Hermano Mota

A Câmara da Ribeira Grande lançou o concurso público para a empreitada de saneamento básico e pavimentação da rua Hermano Mota, na freguesia da Ribeira Seca, obra que tem um prazo de execução de 240 dias e está orçada em cerca de 400 mil euros.

Câmara da Ribeira Grande investe na requalificação da rua Hermano Mota

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

"Este é mais um investimento que a autarquia realiza na melhoria das condições de vida dos cidadãos, apostando na renovação da rede viária do concelho e procedendo a diversas obras que permitem elevar a qualidade de vida dos munícipes", salienta nota de imprensa.


A obra prevista integra a execução de passeios/rampas e pavimentação da via, instalação das redes de abastecimento de águas domésticas e de drenagem pluvial e instalação de sinalização vertical e execução de marcas rodoviárias.


A intervenção na rua Hermano Mota surge na sequência das já realizadas pela Câmara da Ribeira Grande nas ruas madre Teresa d’Anunciada e do Mourato e visa continuar a dotar o concelho de saneamento básico.


O presidente da Câmara da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, explicou, citado na mesma nota, que “este é mais um investimento camarário a pensar na qualidade de vida das pessoas e no necessário reforço da rede de saneamento básico”, acrescentando que a obra deve arrancar “logo que esteja concluído o procedimento concursal.”


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados