Açoriano Oriental
Câmara da Praia da Vitória comemora o São Martinho

No próximo domingo, dia 11 de novembro, entre as 15 horas e 18 horas, o município da Praia da Vitória promove a comemoração do dia de São Martinho, na Praça Franscisco Ornelas da Câmara, num evento que conta com animação infantil e com as tradicionais iguarias alusivas à época, nomeadamente, castanhas, milho cozido e vinho. A par destas haverá ainda cantoria pelas 16 horas, com os cantadores Vasco Daniel, José Fernando, Ricardo Martins e Rodrigo Pavão.

Câmara da Praia da Vitória comemora o São Martinho

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Segundo disse o vice-presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Carlos Armando Costa, em nota de imprensa, esta iniciativa tem “como principal objetivo dinamizar o centro histórico da cidade. Neste dia, o comércio local estará aberto até mais tarde, ou seja, com a realização do evento, o Município da Praia da Vitória pretende assinalar a comemoração do tradicional dia de São Martinho, numa perspetiva, também, de atrair pessoas à Cidade, dinamizar o comércio local e criar momentos de partilha e convívio social.


“A iniciativa está integrada num conjunto de atividades previstas para os meses de novembro e dezembro, na Praia da Vitória. Pretendemos assinalar esta data, que marca o outono, através da criação de momentos de convívio e bem-estar, valorizando os nossos costumes e tradições, oferecendo a oportunidade ou o pretexto ao passeio e compras no Centro Histórico da Cidade”, finalizou Carlos Armando Costa.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados