Cadáver do homem que caiu ao mar em São Vicente encontrado na Maia uma semana depois

O corpo do agricultor de 61 anos que caiu ao mar nos Poços de São Vicente Ferreira no passado dia 17 deu à costa esta noite na freguesia da Maia, a mais de 20 quilómetros de distância para Leste.


 

O alerta foi dado às autoridades pelas 19h00, quando um habitante da Maia avistou um corpo junto às rochas perto do porto da freguesia. 

Para o local foram imediatamente a Polícia Marítima, a Polícia de Segurança Pública e os Bombeiros da Ribeira Grande. Mais de 10 pessoas estiveram envolvidas na operação de recolha do cadáver que, por ser já noite e por estar numa zona de difícil acesso, levou cerca de duas horas e meia até ser recolhido para terra.

A acompanhar as operações estiveram elementos da família, que reconheceram no local o cadáver do homem que desapareceu no mar na passada semana nos Poços de São Vicente Ferreira, quando tentava recolher água para a agricultura. 

PUB

Premium

Dos 394 estabelecimentos existentes no Centro Histórico de Ponta Delgada, apenas 75 aderiram ao Bairro Comercial Digital, projeto apoiado pelo PRR e promovido pelo consórcio que junta Câmara Municipal de Ponta Delgada, Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada e a delegação dos Açores da AHRESP