Açoriano Oriental
Bruno Vicintin quer Ricardo Pacheco no CA da SAD

Vicintin pretende que o presidente do Clube Desportivo Santa Clara integre o Conselho deAdministração da SAD

Bruno Vicintin quer Ricardo Pacheco no CA da SAD

Autor: Henrique Linhares

Ricardo Pacheco adiantou ao Açoriano Oriental que no contacto estabelecido com Bruno Vicintin, o novo acionista maioritário e presidente do Conselho de Administração (CA) da Santa Clara Açores – Futebol SAD fez questão de manifestar a sua vontade de que o presidente do Clube Desportivo Santa Clara (CDSC) fosse o representante do clube no novo CA da sociedade anónima desportiva.

O líder do clube encarnado acredita que o empresário brasileiro vai contribuir, e muito, para o crescimento do Santa Clara, tanto no campo financeiro como desportivo.
O presidente do CDSC considera que a nova presidência da SAD do Santa Clara transmite-lhe uma enorme confiança, quando comparada com os dois anteriores acionistas: Glen Lau e Ismail Uzun, empresários que venderam as suas participações a Bruno Vicintin.

Ricardo Pacheco acredita que melhores dias virão para a sociedade anónima desportiva açoriana e para o clube, mostrando-se muito otimista depois do diálogo mantido com Bruno Vicintin, elogiando a postura e a forma como se dirigiu ao presidente do emblema açoriano.

No primeiro contacto efetuado entre os líderes da SAD e do clube não foram abordadas questões relacionadas com a construção de um centro de treinos na ilha de São Miguel, algo que Vicintin ambiciona. Ainda assim, o advogado reforça a confiança que deposita neste investidor que, “tendo a capacidade financeira que os anteriores nunca demonstraram, certamente estão em melhores condições de projetar o clube a outros patamares”.

As divergências entre Ricardo Pacheco e o anterior CA agravaram-se nos últimos meses, em especial devido à transferência de um dos maiores ativos do plantel encarnado: o médio brasileiro Lincoln.

O contacto com Bruno Vicintin foi muito diferente, “muito mais claro”, destaca o presidente do clube, do que o que sucedia, por exemplo, com o anterior CA liderado por Ismail Uzun, “perante o qual o CDSC teve de muitas vezes demonstrar a sua posição”, recordou.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados