Açoriano Oriental
Teatro Micaelense
Bruno Nogueira apresenta “Depois do Medo”

O Teatro Micaelense acolhe, sábado, dia 12 janeiro, a partir das 21h30, o espetáculo: “Depois do Medo”, que marca o regresso de Bruno Nogueira à comédia stand up.

Bruno Nogueira apresenta “Depois do Medo”

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com a sinopse oficial do espetáculo, em ‘Depois do Medo’, “Bruno Nogueira aborda questões que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre. Entre os temas interessantíssimos poderão encontrar a intrigante problemática das pessoas que, sem terem nada na boca, mastigam quando estão a olhar para alguém a comer. Um encantador processo mental. Como podem ver, o mundo, tal como o conhecem, vai ficar exatamente igual, mas o Bruno, tal como o conhecem, vai ficar muito mais aliviado de ter semeado os problemas dele na vossa cabeça”.

O espetáculo “Depois do Medo” já passou por Faro, Aveiro, Lamego e Guimarães e Bruno Nogueira vai estar esta noite na Praia da Vitória, ilha Terceira, subindo ao palco do auditório do Ramo Grande.

De acordo com nota, seguir-se-ão o Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra (18 de janeiro), Cineteatro Torres Vedras (19), José Lúcio da Silva, em Leiria (24), e o Centro de Artes e Espetáculos, em Portalegre (26 de janeiro).

Em fevereiro, é a vez de Mangualde, Seia, Évora, Matosinhos. Em março, Lagos, Santarém, Barreiro, Santa Maria da Feira, Vila Real, Figueira da Foz, Braga, Viseu. A digressão termina a 01 de abril, em Lisboa.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados