Bruno Magalhães mais perto do título

Bruno Magalhães mais perto do título

 

Lusa/AO   Motores   22 de Set de 2007, 18:49

O piloto da Peugeot está a apenas 3 pontos de conquistar o seu primeiro título absoluto de campeão nacional de ralis

A dupla Bruno Magalhães/Paulo Grave, num Peugeot 2007 S2000, venceu hoje o Rali do Centro de Portugal, chamando a si a vitória em ambas as etapas da prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.
Ao longo do rali, disputado na região de Leiria, o piloto da equipa Peugeot Total ganhou nove das 11 provas especiais de classificação e conseguiu a sua terceira vitória absoluta da temporada.
Com este resultado, Bruno Magalhães fica a três pontos do título de campeão nacional e a sua equipa a oito pontos de garantir o título de marcas.
“Ganhámos as duas etapas do rali e recolhemos os 15 pontos possíveis. Acho que somos agora a equipa com mais hipóteses de conquistar o título nacional de pilotos e de marcas”, comentou o piloto vencedor da prova automobilística da região centro.
No lugares imediato do pódio classificou-se a dupla J. Fontes/F. Prata, num Fiat Super Punto S2000, a 17,4 segundos do vencedor, e em terceiro lugar ficou a equipa formada por Mex Santos/A. Costa, num Mitsubishi Lancer Evo IX, a 2.58,9 minutos de Bruno Magalhães.

No quinto posto terminou o "Açores Team", equipa constituída por Fernando Peres - José Pedro Silva, em Mitsubishi Lancer EVO IX.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.