Açoriano Oriental
FC Porto
Bosingwa com microrrotura falha os dois jogos da selecção
O defesa direito do FC Porto Bosingwa, com uma microrrotura na coxa direita, vai falhar os dois jogos da selecção portuguesa de futebol no Azerbaijão e Cazaquistão, de apuramento para o Euro2008, sábado e dia 17, respectivamente.

Autor: Lusa / AO online
    O jogador, titular nos empates frente à Sérvia e Polónia, apresenta-se terça-feira em Lisboa juntamente com os outros 20 convocados pelo seleccionador Luiz Felipe Scolari, mas não deve seguir viagem com a equipa, já que a lesão implica uma paragem de cerca de duas semanas.

    Ainda assim, Bosingwa será reavaliado terça-feira pelo departamento médico da selecção portuguesa, que analisará a gravidade da lesão.

    O seleccionador português, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, conta, contudo, com dois laterais direitos (Miguel e Paulo Ferreira), mas poderá ainda chamar mais um atleta para colmatar a ausência de Bosingwa.

    O lateral direito do FC Porto lesionou-se domingo em Coimbra, na vitória dos líderes da Liga sobre a Académica por 1-0, com um golo do argentino Lucho Gonzalez, na transformação de uma grande penalidade.

    A selecção portuguesa de futebol segue na terceira posição do grupo A de apuramento, com 17 pontos em 10 jogos, menos quatro e dois que Polónia e Finlândia (mais um jogo) e mais um que Sérvia.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados