Bombeiro ferido no incêndio da Rua Braancamp

Um bombeiro ficou com ferimentos ligeiros numa queda que deu enquanto combatia o incêndio na cobertura do prédio que arde na Rua Braancamp, em Lisboa, constatou a Agência Lusa no local.


O bombeiro estava a combater o incêndio que deflagrou, pelas 17:00, na cobertura de um prédio de consultas médicas e de exames de diagnóstico na Rua Braancamp, mas onde vivia também uma idosa, no último andar.

Continua a ser possível ver as altas labaredas na cobertura do edifício, que tem cinco andares, mas desde perto das 18:20 que é possível ver também labaredas que saem pelas janelas do rés-do-chão.

Com o alastrar do incêndio, os bombeiros molharam a cobertura do prédio vizinho – com uma distância de cerca de dois metros - ao que arde.

No local estão elementos do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica), dos Bombeiros Voluntários da Ajuda – auxiliados por um autotanque -, da Polícia Municipal, da Protecção Civil e da PSP.
PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares