Açoriano Oriental
Bluepharma aumenta volume de negócios e emprego
A empresa farmacêutica Bluepharma, de Coimbra, prevê aumentar este ano o seu volume de negócios para 15 milhões de euros, após ter atingido os 12 milhões em 2008.

Autor: Lusa / AO online
O presidente do conselho de administração da Bluepharma, Paulo Barradas, disse hoje à agência Lusa que 60 por cento dos medicamentos genéricos ali produzidos destinam-se à exportação.

Criada em 2001, na sequência da compra de uma antiga unidade da multinacional Bayer, que laborava no mesmo local há algumas décadas, a empresa começou por acolher 58 trabalhadores, empregando agora 158.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.