Açoriano Oriental
Bernardo Sousa defende liderança do campeonato

No regresso do campeonato à ilha Terceira, Sousa vai tentar repetir o triunfo conseguido no ‘Sical’.

Bernardo Sousa defende liderança do campeonato

Autor: Arthur Melo

Vencedor do Rali Ilha Lilás, realizado no passado mês de abril, Bernardo Sousa está de regresso à ilha Terceira para juntar ao palmarés o triunfo no 40.º Rali Ilha Lilás, quinta prova do Campeonato dos Açores de Ralis (CAR), organizada pelo Terceira Automóvel Clube.

O piloto madeirense da Play/Autoaçoreana Racing chega à prova terceirense na liderança do CAR, com escassos sete pontos de vantagem sobre Luís Miguel Rego.
O adversário quebrou-lhe a série de vitórias que vinha amealhando no campeonato, depois dos triunfos obtidos no ‘Sical’ e no ‘Ilha Azul’, pelo que o regresso ao asfalto terceirense foi preparado com grande afinco. 

A estrutura da equipa, sempre com o apoio e monitorização da Sports & You, tem estado a realizar um trabalho de preparação do Citroën DS3 R5 bastante aturado e, nos últimos dias, Bernardo Sousa e Valter Cardoso têm realizado vários testes, no sentido de encontrar os melhores compromissos entre a viatura e os diferentes pisos que ao longo do rali vão encontrar. 

Em quatro provas este ano no CAR, Sousa venceu o ‘Sical’ e o ‘Ilha Azul’, foi segundo em Santa Maria e abandonou no Azores Airlines Rallye.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados