Futebolista anuncia paragem de 4 semanas

Benfica confirma apenas lesão de Nelson


 

Lusa / AO online   Futebol   10 de Out de 2007, 15:02

O lateral direito do Benfica Nélson vai ficar afastado dos relvados durante quatro semanas devido a uma microrrotura na coxa direita sofrida no jogo da Liga dos Campeões com o Shaktar Donestk, anunciou o jogador no seu site na internet.
    "Depois de realizar exames médicos, foi-lhe diagnosticada uma microrrotura na coxa direita, obrigando assim o atleta a uma paragem imediata", lê-se no site.

    No boletim clínico divulgado hoje, o Benfica não faz referência ao tempo de paragem de jogador, informando apenas que Nelson "fez tratamentos" a uma "lesão muscular da face posterior da coxa direita".

    Depois de se ter lesionado no encontro da "Champions" com os ucranianos (derrota por 1-0), disputado a 03 de Outubro, Nelson não integrou a lista de convocados para o encontro de domingo com a União de Leiria, da sétima jornada da Liga.

    De acordo com o boletim clínico dos "encarnados", que hoje regressaram aos treinos após um dia de folga, Petit fez um exame de controlo e continua, tal como David Luiz e Moreira, o trabalho de recuperação.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.