Açoriano Oriental
Taxa de juro mantém-se nos 4%
BCE mantém taxa de juro
O Banco Central Europeu (BCE) decidiu hoje manter a taxa de juro de referência nos 4,0 por cento, anunciou a instituição.

Autor: Lusa / AO online


    Esta decisão era esperada pelo mercado, numa altura em que ainda não se conhecem os efeitos na economia na instabilidade dos mercados associado aos problemas do crédito hipotecário de alto risco.

    O preço do dinheiro encontra-se em máximos desde meados de 2001, depois de oito aumentos consecutivos desde Dezembro de 2005 e do último ter ocorrido em Junho.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.