Açoriano Oriental
“bastidores” em vídeo na plataforma online do Açoriano Oriental

A partir de amanhã, 14 de janeiro, tem início a versão em vídeo, da página “bastidores” publicada no jornal Açoriano Oriental, de José F. Andrade.


“bastidores” em vídeo na plataforma online do Açoriano Oriental

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Ao todo serão 12 programas, distribuídos por 12 semanas, com entrevistas a pessoas ligadas à música.

A produção executiva, bem como as entrevistas são da responsabilidade de José F. Andrade, enquanto que o trabalho de imagem e edição pertencem a Tiago Soares.

Tendo em conta que esta primeira temporada já está completa, em marcha já está a segunda temporada, com o início das gravações em fevereiro.

Recorde-se que a página “bastidores” surgiu em novembro de 2018 e marca o regresso de José F. Andrade ao jornalismo musical e ao jornal Açoriano Oriental, passados cerca de 10 anos.

O principal intuito “sempre foi e, continua a ser, o de promover músicos e artistas da região, estejam eles nas ilhas ou noutras paragens do globo. Promover trabalhos discográficos, concertos e/ou festivais foi o forte da agenda dos primeiros doze meses de vida de “bastidores””, refere José F. Andrade.

“No último trimestre de 2019 surgiu a ideia de, em paralelo com o formato escrito do Açoriano Oriental, criar uma versão do mesmo, só que em vídeo”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados