Açoriano Oriental
Covid-19
Balcões do Montepio com acesso condicionado e filas de espera no exterior

O Banco Montepio anunciou esta segunda-feira novas medidas de atendimento aos clientes para prevenir o contágio por Covid-19, com os balcões com abertura condicionada, mantendo a porta fechada, e fazendo-se a fila de espera no exterior das instalações.

Balcões do Montepio com acesso condicionado e filas de espera no exterior

Autor: Lusa/AO Online

"O Banco Montepio adota, a partir de hoje,dia  16 de março, novas medidas no atendimento dos clientes, em toda a rede comercial, num esforço conjunto de prevenção e contenção do contágio por Covid-19", lê-se num comunicado enviado pela instituição bancária.

Assim, os balcões passam a funcionar em regime de abertura condicionada, mantendo as portas fechadas, para regular a afluência dos clientes e evitar aglomerados.

Quem se dirigir a um balcão do Montepio terá que aguardar a sua vez no exterior das instalações, em fila e garantindo a distância de segurança mínima de um metro, seguindo as recomendações da Direção-Geral da Saúde.

"A regra é: um colaborador, um cliente", esclareceu o banco, que alerta também que os clientes só devem permanecer dentro das instalações "o tempo estritamente necessário" para as operações bancárias.

O Montepio relembrou que "tem à disposição os canais digitais e telefónicos que permitem efetuar, com total comodidade, simplicidade e segurança, a maior parte das operações bancárias" e apelou aos clientes que apenas se dirijam a um balcão "em caso de absoluta necessidade de atendimento presencial".


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados