Açoriano Oriental
Interrompidas as buscas por mergulhador desaparecido junto aos ilhéus dos Fradinhos

A Autoridade Marítima Nacional anunciou que as buscas pelo mergulhador que se encontra desaparecido no mar desde a noite de sábado, dia 30 de março, junto aos ilhéus dos Fradinhos, na Ilha Terceira, foram interrompidas na tarde de hoje sem que se tivesse encontrado a vítima.

Interrompidas as buscas por mergulhador desaparecido junto aos ilhéus dos Fradinhos

Autor: AO online

Segundo a AMN, nas operações de busca, coordenadas pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima da Praia da Vitória e Angra, estiveram empenhados tripulantes da Estação Salva-vidas da Praia da Vitória e Angra e elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Praia da Vitória, apoiados por uma embarcação, bem como um grupo de mergulhadores amadores voluntários dos clubes náuticos da ilha.

As buscas foram interrompidas na tarde de hoje, devido às condições meteorológicas que se faziam sentir e, a partir de amanhã, serão realizadas no âmbito das ações diárias de patrulha efetuadas pela Autoridade Marítima Nacional.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi ativado e encontra-se a prestar apoio ao familiares e amigos da vítima.

Segundo o que foi possível apurar, o homem encontrava-se a praticar a atividade de mergulho, não tendo regressado a terra.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados