Autarquia da Horta organiza IV Jornadas de Juventude Empreendedora

Autarquia da Horta organiza IV Jornadas de Juventude Empreendedora

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   22 de Out de 2018, 09:38

A Câmara Municipal da Horta, vai realizar em novembro, as IV Jornadas de Juventude Empreendedora que visam dar voz aos mais novos nas mais variadas vertentes, desde as artes à economia ou ao desporto.


O anúncio foi feito por José Leonardo Silva, no âmbito da sessão da assinatura de um contrato de colaboração entre a Escola Secundária Manuel de Arriaga, a APADIF - Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Ilha do Faial e a Urbhorta, entre outras entidades.

A este propósito o autarca frisou, citado em nota de imprensa, que “a sinergia de todas estas entidades para que se faça um programa de motivação para que cada um de vós consiga realizar o vosso sonho e se inserir numa atividade profissional é muito relevante. Todos podem e devem, dentro da sua vocação, dar o seu máximo. Isso é que é importante, isso é que nos cativa. É tão bom ser bom, respeitando os outros”.

Para José Leonardo Silva, “estes cursos de Formação Vocacional visam a aquisição de conhecimentos essenciais em disciplinas estruturantes e, simultaneamente, possibilitam um primeiro contacto com diferentes atividades vocacionais, potenciadoras do desenvolvimento de capacidades e práticas, facilitadoras de uma futura integração no mundo do trabalho”.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.