Kickboxing

Atletas do AKC trazem ouro para os Açores

Duas medalhas de ouro e três de prata foi o pecúlio do clube micaelense no Ladies Open e Jovem Promessa do Futuro



O Arrifes Kickboxing Clube (AKC) teve um  regresso em grande às competições desportivas nacionais, obtendo resultados de grande significado em dois eventos disputados em Alenquer.

No Ladies Open e Jovem Promessa do Futuro, eventos desportivos promovidos pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai (FPKM), os atletas do AKC alcançaram um total de cinco medalhas, duas de ouro e três de prata.

Para além dos lugares de pódio conquistados, o clube destaca os resultados alcançados “pela performance dos atletas, revelando sempre força, coragem e respeito”, sublinha uma nota informativa do AKC enviada às redações.

Os dois primeiros lugares foram conquistados pelos atletas Gonçalo Silva e Ricardo Coelho.

Silva combateu na categoria Low Kick Sénior – 63,5kg e  Coelho em Kick Light Juvenil – 63kg.

Para além do ouro, o clube da freguesia dos Arrifes ainda conquistou três medalhas de prata (que correspondem ao segundo lugar) pelos atletas Pedro Nascimento (Light Contact Juvenil, 63kg), Gonçalo Botelho (Kick Light Juvenil, 57kg) e Gonçalo Ferreira (Low Kick Sénior, 57kg).

Em Alenquer, e para além dos cinco atletas atrás citados, a comitiva do AKC contou ainda com a participação da atleta  Rafaela Silva, que competiu em Kick Light Juvenil, 55kg.

Os seis atletas estiveram acompanhados na prova da  FPKM pelo mestre Nilton Silva e pelo treinador Renato Costa.

PUB

Premium

O processo que investigou fraude no Serviço Regional de Saúde passou de 16 arguidos e 55 crimes para oito arguidos e 18 crimes, um número que pode baixar para seis arguidos se o Ministério Público aceitar a suspensão provisória do processo, proposto pelo juiz de instrução, ontem, durante a leitura da decisão instrutória.