Açoriano Oriental
Golfe
Arquitectos fazem Torneio nos Campos das Furnas e Batalha
O Clube de Golf dos Arquitectos realiza, sexta-feira e sábado, em São Miguel, o III Torneio Insular, prova pontuável para a respectiva Ordem de Mérito 2008.
Arquitectos fazem Torneio nos Campos das Furnas e Batalha

Autor: Arthur Melo
A comitiva, composta por cerca de 130 pessoas, chega esta quinta-feira a Ponta Delgada e inicia a disputa da competição amanhã (sexta-feira) no Campo de Golfe das Furnas, a partir das 09h00 (Shotgun).
No sábado, os jogadores - num total de 92 - jogam no Campo de Golfe da Batalha, também a partir das 09h00 (shotgun), sendo que a modalidade de jogo é Stableford Net Full Handicap.
Neste evento desportivo participam sócios do Clube de Golf dos Arquitectos, na efectividade dos seus direitos e convidados do Clube, como são os casos dos micaelenses Júlio Videira, António Vasco Viveiros, Luís Índio, Jorge Costa, Vasco Amaral e Mário Fortuna.
Muitos prémios para distribuir
No final, será realizado um jantar convívio com entrega de prémios no ClubHouse da Batalha, no sábado (20h30) onde vão ser premiados o 1º classificado Gross (entre todos os jogadores participantes), 1º classificado Net Seniores, 1º, 2º e 3º classificados Net Arquitectos  (todos os sócios do Clube de Golfe dos Arquitectos), 1.º Classificado Net Homens Convidados - 1ª Categoria (Convidados Homens com Handicap EGA inferior ou igual a 14,0), 1º Classificado Net Homens Convidados - 2ª Categoria (Convidados Homens com Handicap EGA superior a 14,0) e 1ª Classificada Net Senhoras Convidadas - Catgeoria Única (Convidadas Senhoras).
Os desempates serão feitos sucessivamente pelos melhores últimos 9, 6, 3 buracos ou melhor último buraco. Se persistir o empate, o desempate será feito em “Gross”, a favor do Handicap mais alto e, em “Net” a favor do Handicap mais baixo e, finalmente, caso persista o empate, por sorteio.
A organização vai ainda atribuir um prémio especial para o Nearest to the Pin Geral no buraco 8.
A Comissão Técnica  do III Torneio Insular do Club de Golf dos Arquitectos é constituída por João de Sousa Rodolfo, Luís Índio e José Gramaxo.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados