Açoriano Oriental
Andrezinho é reforço para o ataque da equipa

O avançado português Andrezinho está nos Açores e vai ser reforço do ataque dos encarnados de Ponta Delgada na próxima temporada.

Andrezinho é reforço para o ataque da equipa

Autor: Arthur Melo

O jogador, de 25 anos, estava nos eslovacos do FC DAC, mas nem sempre foi opção no onze do campeão da Eslováquia da temporada passada.

Para além do FC DAC (onde fez 12 jogos a época passada e um já na atual), Andrezinho ainda alinhou, na última temporada (2021/2022), no Mafra da II Liga, onde participou em 24 jogos, apontando cinco golos e feito duas assistências.

O avançado, que pode atuar nos dois corredores do ataque, realizou ontem exames médicos em Ponta Delgada e integrou a sessão de treino da equipa.

Mário Silva, no início da semana de trabalho após o estágio de 10 dias em Penafiel, privilegiou um treino de ginásio para todos os elementos do plantel.

Quem também chegou aos Açores foi a dupla de reforços provenientes do Palmeiras, atual líder do Brasileirão.

O médio Pedro Bicalho e o avançado Gabriel Silva também cumpriram ontem os habituais exames médicos.

A oficialização destes atletas ainda não tem data marcada pela SAD do Santa Clara.

Aliás, tal como estes, também o médio Vítor Bobsin (ex-Grêmio) e o avançado Anderson Cordeiro (ex-Fuenlabrada) também aguardam pela oficialização dos respetivos vínculos contratuais com o Santa Clara.

Bobsin e Cordeiro já trabalham desde o início do estágio e da pré-época, respetivamente, no plantel às ordens de Mário Silva.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados