Açoriano Oriental
André Melo surpreende favoritos no 6º Torneio de Sub-12 e Sub-16
O jovem tenista André Melo foi a grande figura do 6º Torneio reservado à categoria de Sub-12 e Sub-16, numa organização do Clube de Ténis de São Miguel.
André Melo surpreende favoritos no 6º Torneio de Sub-12 e Sub-16

Autor: Susete Rodrigues
Apesar de ser um dos valores seguros do seu escalão, André Melo conseguiu, no último torneio do ano, um feito que nunca antes tinha alcançado na sua ainda curta carreira, ou seja, derrotar, na meia-final e na final, o vice-campeão e o Campeão Regional da categoria.
De acordo com comunicado do Clube de Ténis de São Miguel, no jogo do título André Melo esteve quase perfeito, não dando muitas hipóteses a Daniel Correia, detentor do ceptro regional de Sub-12, vencendo pelos parciais de 6/2;6/0.

Fernando Sousa vence nos Sub-16
Nos escalão dos Sub-16, o tenista Afonso Cordeiro era o jogador mais cotado em prova, mas apesar de ter terminado como o melhor representante micaelense não conseguiu suster a mais-valia do terceirense Fernando Sousa, acabando derrotado na final por 6/4;6/2.
No escalão de femininos, mais um triunfo para Sara Magalhães, jogadora do Clube de Ténis de São Miguel, que numa final muito bem disputada levou a melhor  sobre Daniela Teles, da ilha Terceira, por 6/3;3/6;7/5.

Variante de pares
Na variante de pares, os dois finalistas de singulares no escalão de Sub-12, nomeadamente os tenistas André Melo e Daniel Correia, aliaram-se rumo à vitória.
Já no que respeita aos pares  no escalão de Sub-16, a dupla terceirense Fernando Sousa e Diego Toste venceu, na final, os tenistas Martim Sousa e Miguel Sousa, pelos parciais de 7/6;6/2. 
Esta foi mais uma brilhante jornada de ténis nos referidos escalões (Sub-12 e Sub-16), estes que cada vez mais estão a evoluir e a crescer como jogadores e a prova é o nível de ténis praticado e demonstrados pelos jovens aos longo deste e outros torneios então realizados.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados