Alexandre Gaudêncio participa na Convenção do Conselho Estratégico Nacional do PSD

Alexandre Gaudêncio participa na Convenção do Conselho Estratégico Nacional do PSD

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   15 de Fev de 2019, 17:35

O presidente do PSD/Açores, Alexandre Gaudêncio, vai participar na primeira Convenção do Conselho Estratégico Nacional do PSD, que decorre este sábado, 16 de fevereiro, em Santa Maria da Feira.

O líder do partido nos Açores vai participar no evento que visa “debater todas as áreas centrais para o futuro de Portugal” e fará uma intervenção sobre a temática do Mar, adianta comunicado.

Na primeira Convenção do Conselho Estratégico Nacional do PSD vão estar em debate temas como o Mar, Reforma do Estado, Assuntos Europeus, Relações Externas, Justiça, Descentralização e Educação.

Além das áreas temáticas do Conselho Estratégico Nacional, será ainda debatido um tema adicional: a reforma do sistema político.

A primeira Convenção vai contar com a intervenção do presidente do PSD nacional, Rui Rio, e a participação, no debate “Portugal Hoje e Amanhã”, de Daniel Bessa, Helena Freitas, Miguel Guimarães e Miguel Cadilhe.

O Conselho Estratégico Nacional do PSD, criado em abril de 2018, tem por objetivo “abrir o espaço de debate e reflexão à participação cívica de todos”, encontrando-se atualmente a trabalhar no programa de governo que o PSD apresentará nas próximas eleições legislativas nacionais.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.