Açoriano Oriental
Alexandre Gaudêncio participa na Convenção do Conselho Estratégico Nacional do PSD

O presidente do PSD/Açores, Alexandre Gaudêncio, vai participar na primeira Convenção do Conselho Estratégico Nacional do PSD, que decorre este sábado, 16 de fevereiro, em Santa Maria da Feira.

Alexandre Gaudêncio participa na Convenção do Conselho Estratégico Nacional do PSD

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O líder do partido nos Açores vai participar no evento que visa “debater todas as áreas centrais para o futuro de Portugal” e fará uma intervenção sobre a temática do Mar, adianta comunicado.

Na primeira Convenção do Conselho Estratégico Nacional do PSD vão estar em debate temas como o Mar, Reforma do Estado, Assuntos Europeus, Relações Externas, Justiça, Descentralização e Educação.

Além das áreas temáticas do Conselho Estratégico Nacional, será ainda debatido um tema adicional: a reforma do sistema político.

A primeira Convenção vai contar com a intervenção do presidente do PSD nacional, Rui Rio, e a participação, no debate “Portugal Hoje e Amanhã”, de Daniel Bessa, Helena Freitas, Miguel Guimarães e Miguel Cadilhe.

O Conselho Estratégico Nacional do PSD, criado em abril de 2018, tem por objetivo “abrir o espaço de debate e reflexão à participação cívica de todos”, encontrando-se atualmente a trabalhar no programa de governo que o PSD apresentará nas próximas eleições legislativas nacionais.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados