Açoriano Oriental
Agravamento do estado do tempo na segunda feira nos Açores
A delegação regional do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para segunda feira uma depressão muito cavada que deverá provocar um agravamento do estado do tempo, sobretudo nas ilhas dos grupos Oriental e Central.
Agravamento do estado do tempo na segunda feira nos Açores

Autor: Paulo Faustino

Para São Miguel prevê-se períodos de chuva e vento forte com rajadas que poderão chegar aos 110 km/h, em especial a partir da tarde, e ondas que poderão atingir os 10 metros. No Grupo Central preveem-se rajadas de vento ainda mais fortes, até 130 km/h.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.