"Agravamento da criminalidade preocupa Junta de São Pedro" é a manchete do Açoriano Oriental

Segundo a manchete do Açoriano Oriental, o presidente da Junta de São Pedro, em Ponta Delgada, assume que na freguesia "já não há zonas cem por cento seguras".



"Santa Clara perdeu nos descontos no Jamor" é o título da manchete fotográfica. "Bombeiros de Ponta Delgada com falta de elementos", "ACRA pede intervenção da Anacom", "Tentativa de agressão confirma insegurança na prisão", "Ponta Delgada acolhe workshop sobre tecnologia de infrassons" e "Ensino profissional dos Açores vai a Portimão com 14 medalhas de ouro" são os restantes títulos de capa do Açoriano Oriental.

PUB

A celebrar 25 anos de atividade, o Observatório Astronómico de Santana - Açores quer lançar este ano o concurso para a construção do Planetário Fixo, uma infraestrutura há muito desejada. E com a aposta dos Açores no Espaço, aumenta a importância do OASA