Açoriano Oriental
Agentes de viagem prometem promover Açores no Canadá
Uma comitiva de 15 agentes de viagem do Canadá está de visita aos Açores, com a promessa de promover este destino naquele país, onde já existem dezenas de solicitações para férias nas ilhas.
Carregando o video...

Autor: Paulo Faustino

Orientada pela Alitours International Inc., operador sediado em Toronto (província de Ontário), onde está radicada uma vasta comunidade de emigrantes açorianos, a iniciativa pretende dar a conhecer as singularidades naturais, gastronómicas e culturais de um roteiro que já passou pelas ilhas Terceira, Faial, Pico e está agora em São Miguel. Pela segunda vez na Região, o presidente da Alitours reafirmou as vantagens da observação direta do arquipélago por parte destes empresários no sentido de revelarem aos canadianos, de raízes açorianas e de outras nacionalidades, “o que são os Açores e o que podem encontrar nas ilhas”. Os resultados não se fizeram esperar: Anthony Veca garante que “toda a gente está feliz porque viu algo único”.

Uma experiência vivenciada no terreno que será agora repercutida sobre os clientes das agências de viagens, por forma a que prefiram o arquipélago, considerado até um destino barato, a outras paragens do mundo.

Ricardo Viveiros, Conselheiro de Turismo da Alitours, operador que já lançou a revista “Açores: o melhor segredo guardado de Portugal - 9 Ilhas. Um Paraíso”, enfatiza o objetivo de promover transversalmente a Região em várias províncias canadianas. “Trouxemos aqui agentes de viagem que, se não tivessem vindo pessoalmente, não chegavam a conhecer as ilhas. E se não conhecerem o mercado, é impossível vender o produto”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados