Agentes de viagem prometem promover Açores no Canadá

Carregando o video...

 

Paulo Faustino   Regional   9 de Nov de 2012, 11:51

Uma comitiva de 15 agentes de viagem do Canadá está de visita aos Açores, com a promessa de promover este destino naquele país, onde já existem dezenas de solicitações para férias nas ilhas.

Orientada pela Alitours International Inc., operador sediado em Toronto (província de Ontário), onde está radicada uma vasta comunidade de emigrantes açorianos, a iniciativa pretende dar a conhecer as singularidades naturais, gastronómicas e culturais de um roteiro que já passou pelas ilhas Terceira, Faial, Pico e está agora em São Miguel. Pela segunda vez na Região, o presidente da Alitours reafirmou as vantagens da observação direta do arquipélago por parte destes empresários no sentido de revelarem aos canadianos, de raízes açorianas e de outras nacionalidades, “o que são os Açores e o que podem encontrar nas ilhas”. Os resultados não se fizeram esperar: Anthony Veca garante que “toda a gente está feliz porque viu algo único”.

Uma experiência vivenciada no terreno que será agora repercutida sobre os clientes das agências de viagens, por forma a que prefiram o arquipélago, considerado até um destino barato, a outras paragens do mundo.

Ricardo Viveiros, Conselheiro de Turismo da Alitours, operador que já lançou a revista “Açores: o melhor segredo guardado de Portugal - 9 Ilhas. Um Paraíso”, enfatiza o objetivo de promover transversalmente a Região em várias províncias canadianas. “Trouxemos aqui agentes de viagem que, se não tivessem vindo pessoalmente, não chegavam a conhecer as ilhas. E se não conhecerem o mercado, é impossível vender o produto”.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.