Açoriano Oriental
Adeptos leoninos causaram distúrbios em Ponta Delgada

Um grupo de cerca de duas dezenas de adeptos, alegadamente afetos à equipa do Sporting, causaram distúrbios em alguns estabelecimentos comerciais na baixa de Ponta Delgada na madrugada de domingo.

Adeptos leoninos causaram distúrbios em Ponta Delgada

Autor: Arthur Melo

Num vídeo que circulou no dia de ontem nas redes sociais, vê-se um grupo de indivíduos a vandalizar uma esplanada de um estabelecimento de restauração no centro da maior cidade da Região. O momento captado em vídeo mostra um elemento do grupo a atirar um very-light que atinge o toldo da esplanada.

Na sequência destes desacatos, dois jovens foram agredidos e, posteriormente, assistidos no Hospital do Divino Espírito Santo, com ferimentos ligeiros.

De acordo com uma fonte da PSP, foram apresentadas duas queixas por agressões, estando a decorrer uma investigação pela alegada prática de crime de ofensas à integridade física.

A PSP dos Açores está, entretanto, a trabalhar com spotters de Lisboa para identificar os adeptos do Sporting envolvidos nos incidentes, elementos que à tarde estiveram no Estádio de São Miguel a assistir ao encontro entre o Santa Clara e o Sporting.

 
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.