"Açores não aproveitam programa da UE para exportações" é a manchete do Açoriano Oriental

A manchete do Açoriano Oriental destaca que a Região não apresentou uma única candidatura ao programa da UE que em 2016 tem 111 milhões de euros para a promoção das exportações de produtos agrícolas.


"Parque de Campismo das Sete Cidades vai ser requalificado" é o título da manchete fotográfica. "Quercus apresenta proposta mais barata para incineradora", "Rixa acaba com jovem esfaqueado nas costas", "Sindicato denuncia injustiça com 291 professores" e "Marta Magalhães 'cai' na meia final de pares" são os outros títulos de capa do Açoriano Oriental.

PUB

A atividade sísmica a oeste da ilha Graciosa está a aumentar desde sexta-feira, tendo sido registados 30 eventos, “todos de baixa magnitude”, informou o Centro de Informação e Vigilância Sismovulcânica dos Açores (CIVISA)