Açores marcam presença na ExpoGalaecia


 

Pedro Nunes Lagarto   Regional   30 de Out de 2007, 16:23

A Câmara do Comércio e Indústria dos Açores vai organizar a participação açoriana na ExpoGalaecia - 10.º Salão de Turismo, Gastronomia e Artesanato da Galiza, que decorrerá a partir quarta-feira até 4 de Novembro, na cidade de Vigo.
A participação açoriana vai  pautar-se por uma nova abordagem, quer na óptica de promover o destino Açores, assim como  os produtos e serviços de exportação, quer  ainda  associar a presença numa feira internacional a uma missão empresarial, possibilitando a incrementação das oportunidades de negócio.

Outra novidade será a criação de um Catálogo Açoriano com as informações das empresas presentes no evento.

Outro aspecto relevante é haver  um dia inteiramente dedicado aos Açores ( 3 de Novembro), onde vão ser desenvolvidas várias actividades no stand  açoriano, que culminará no sorteio de duas viagens à Região.
Será ainda realizado  um almoço com gastronomia típica açoriana para cerca de cem  pessoas, acto  que contará com uma intervenção do secretário regional da Economia, Duarte Ponte.

O almoço contará  também com a presença do  director regional do Comércio, Indústria e Energia, José Luís Amaral, o presidente da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, José Pedro Cardoso,  o presidente da CCIA Sandro Paim, o presidente da CCIPD, Carlos Costa Martins, e entidades institucionais e empresários da Galiza e dos Açores.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.