Açoriano Oriental
Abertas as inscrições para “Cantar às Estrelas” na Ribeira Grande

A Câmara Municipal da Ribeira Grande já abriu as inscrições para a 27ª edição da tradição do “Cantar às Estrelas” do concelho, que se realiza no dia 1 de fevereiro, pelas 19h00, nas “principais artérias da cidade e casas particulares”.

Abertas as inscrições para “Cantar às Estrelas” na Ribeira Grande

Autor: Carolina Moreira

Segundo uma nota de imprensa da autarquia, as inscrições estão abertas a todos os grupos que queiram participar e podem ser formalizadas pelo e-mail [email protected] até ao dia 26 de janeiro.

A Câmara Municipal ressalva que, no ato de inscrição, deve constar o nome do grupo, a letra da música a interpretar, o nome do autor da letra/música, o número de elementos e a localidade do grupo, sendo que podem participar grupos de qualquer concelho da ilha de São Miguel ou de outras zonas.

“O Cantar às Estrelas é uma manifestação cultural que reúne dezenas de grupos das freguesias da Ribeira Grande e também de outros concelhos, ultrapassando normalmente um milhar de participantes distribuídos por cerca de três dezenas de grupos”, destaca o comunicado. O desfile do Cantar às Estrelas envolve desde particulares a instituições de solidariedade social e associações recreativas e desportivas, passando por escolas e por grupos da própria Câmara Municipal da Ribeira Grande.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados