Abertas as inscrições para a Caravela D’ouro da Povoação

Abertas as inscrições para a Caravela D’ouro da Povoação

 

Susete Rodrigues/AO Online   Cultura e Social   22 de Out de 2019, 17:09

Estão abertas as inscrições para a XXIX Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’ouro, até ao dia 31 de dezembro do corrente ano.

Segundo refere nota da autarquia da Povoação, podem participar nta Gala, individualmente ou em grupo, crianças que, até ao último dia do prazo para a apresentação das candidaturas, perfaçam no mínimo 5 anos e no máximo 10 anos.


A duração de cada canção não pode ultrapassar três minutos, deverá ser inédita e enquadrar-se no universo infantil. Não é permitido a seleção de canções já premiadas noutros festivais.


Os intérpretes, autores e compositores concorrentes ou seus representantes devem inscrever-se pessoalmente, através de impresso próprio, na Câmara Municipal da Povoação ou através de carta registada com aviso de receção, dirigida à Comissão Organizadora da Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’ouro, Câmara Municipal de Povoação, 9650-411 Povoação.


Também no site da Câmara, na galeria dos Regulamentos, está disponível, para consulta, o Regulamento, a Ficha de Inscrição e as Declarações para a Gala Caravela D’ouro, edição de 2020.


A Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’Ouro é um acontecimento anual organizado pela Câmara Municipal da Povoação que tem como objetivos estimular a criação artística, incentivar o aparecimento de novos talentos e estreitar os laços culturais entre os concorrentes e o município da Povoação.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.