Açoriano Oriental
23 alunos e professores suecos visitam ilha de São Miguel de 3 a 10 de maio

Entre os dias 3 a 10 de maio de 2019, alunos e professores do ensino secundário da Escola Sueca Gymnasieskolan Utbildningscentrum, visitam a ilha de S. Miguel, no âmbito de um projeto Erasmus +.


Autor: AO Online

Este projeto de intercâmbio científico e cultural intitulado Scientific Methodology in Biomolecular Sciences, está a ser desenvolvido em parceria com professores e alunos do 12º ano de escolaridade da Escola Secundária de Lagoa e conta com o acompanhamento científico de Universidades Suecas e a Universidade dos Açores.

Para além do workshop científico que decorrerá na ESL, nos dias 6 e 7 de maio, o programa da visita permitirá que este grupo de 23 alunos e professores possam conhecer as belezas naturais da nossa ilha assim como a identidade cultural açoriana.

No dia 6 de maio, a receção do grupo na ESL contará com a presença do representante consular do seu respetivo país, Dr. Nuno Bettencourt Raposo, Cônsul Honorário da Suécia nos Açores.

Para finalizar o programa de receção, o grupo terá a oportunidade de assistir, no Expolab, a uma palestra proferida pelo Professor Doutor Frias Martins, intitulada "This is NO ordinary lab!".


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados