Açoriano Oriental
Dia 8 de dezemebro, 19 horas
1ª Prova vínica da WineExpert & Gourmet

A WineExpert & Gourmet, leva a cabo, na próxima quinta-feira, dia 8 de dezembro, pelas 19 horas, a primeira prova vínica.

1ª Prova vínica da WineExpert & Gourmet

Autor: AO Online

Conforme refere nota de imprensa, a WineExpert & Gourmet, está localizada no antigo espaço da ComCerteza, junto ao parque de estacionamento do Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.


Por se tratar da época de Natal, “optámos por uma abertura sem a loja ter sido alvo de obras que lhe confira o mesmo conceito da loja existente no Fórum Terceira, que acontecerá durante o próximo ano”, explica a mesma nota de imprensa.


Desta forma, a WineExpert pretende ser, também em São Miguel, “um parceiro especializado para a restauração, oferecendo um serviço de aconselhamento e de formação sobre vinhos”.


“A nossa estratégia assenta numa distribuição selectiva de produtores nacionais e estrangeiros, assente num profundo conhecimento sobre os vinhos por parte do nosso responsável de negócios e Wine Advisor, Bruno Raposo”.


“O objetivo não é ser a maior empresa, mas sim ser uma referência no mercado em termos de diversidade e de qualidade, tanto de atendimento como de especialização”.


A partir de janeiro terá lugar várias provas e jantares vínicos, em diferentes locais, contando com o apoio de “produtores e enólogos que proporcionarão momentos de convívio e de troca de experiências sobre vinhos e produtos gourmet”, finaliza a nota de imprensa.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados