Açoriano Oriental
Escola
Escola de Formação Turística e Hoteleira

Provas de Aptidão Profissional 2020 com final saboroso


De 1 a 4 de setembro, os alunos finalistas dos cursos de nível IV de Técnico de Cozinha/Pastelaria e Técnico de Restaurante/Bar terminaram com sucesso os três anos de formação com as apresentações das suas Provas de Aptidão Profissional.

Os alunos chegam assim ao final dos seus cursos e estão prontos para ingressar no mercado de trabalho, apesar das indefinições e incertezas que a economia da Região e da Europa atravessam, sobretudo o setor do Turismo e similares.

Os vinte e quatro finalistas estão de parabéns! 

AO Escolas

EBS da Povoação implementa calendário escolar em regime semestral
A EBS da Povoação decidiu, no final do ano letivo passado, no âmbito da autonomia da escola, propor a alteração do seu calendário letivo para 2020/2021, passando do regime periodal para o semestral.
 
Escola Básica e Secundária da Povoação
Alunos da EBSP limpam as praias dos Palames e do Morro
O Dia Internacional da Limpeza Costeira é celebrado anualmente no terceiro sábado de setembro.
 
Escola Básica e Secundária da Povoação
Um novo ano começa.
Este será um ano diferente, um ano de novos desafios e novos procedimentos. Um ano em que não nos deveremos esquecer do uso da máscara, de cumprir todas as regras de prevenção tais como a de distanciamento social, a de etiqueta respiratória e a de higiene das mãos.
 
Escola Básica e Secundária da Povoação

Notícias AO

Hora de Jogo 28 setembro
O Santa Clara continua de pedra e cal no topo da I Liga de futebol. O jornalista Arthur Melo e os comentadores André Branquinho e Nuno Barroso vão ainda analisar a prestação açoriana na primeira eliminatória da Taça de Portugal.
 
Instituições preparadas para receber maior número de alunos de sempre
O representante dos Institutos Politécnicos saudou hoje o aumento significativo de candidatos e alunos no ensino superior, que lê como um voto de confiança das famílias, garantindo que as instituições estão preparadas para os receber.
 
Vasco Cordeiro diz que cais de cruzeiros na Praia da Vitória é essencial
O presidente do PS/Açores e candidato às eleições regionais, Vasco Cordeiro, considerou hoje “essencial” a construção de um cais de cruzeiros na Praia da Vitória, na ilha Terceira, acrescentando que “a seu tempo” será apresentado o projeto.
 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.