Depois da ESA, tivemos mais projetos que criaram o cluster espacial e climatológico da Região, entre 1996 e 2012: a Instalação da nova Estação Astronómica e Geodésica em Santa Maria e das Estações de Deteção de Ensaios Nucleares em várias ilhas.
1. Instalação da nova Estação Astronómica e Geodésica
Após visitas técnicas e do próprio SRCTE ao Instituto Geográfico Nacional (IGN- Espanha), fez-se...
Ciência, Tecnologia e Comunicações 1996-2012 (2D)
Conteúdo exclusivo para subscritores.
Estar informado custa menos do que um café por dia!
Inclui acesso à totalidade das edições impressas, em formato digital, dos jornais e dos respetivos suplementos semanais ou da revista.
