XIIICorrida Noturna JIV concentra cerca de 200 atletas

A segunda prova do Campeonato de Estrada da Associação de Atletismo de São Miguel disputou-se no passado dia 8 de novembro, em São José.



O Clube Desportivo e Cultural Juventude Ilha Verde (JIV) promoveu, no passado dia 8 de novembro, na freguesia de São José, a XIII Corrida Noturna da JIV.

A segunda competição do calendário do Campeonato de Estrada da Associação de Atletismo de São Miguel (AASM) contou com a participação de 197 atletas, num total de 17 clubes federados na associação em competição.

No que diz respeito aos pódios, a JIV sagrou-se campeã de equipas em masculinos e femininos, sendo seguido pelos Active, com o pódio a ser fechado pela equipa do Lets Run Azores.

Em termos individuais, destaque para os triunfos de Cláudia Oliveira e Gonçalo Cabral, ambos do JIV, no escalão de seniores femininos e masculinos, respetivamente.

Sara Raposo e Marco Rodrigues subiram ao lugar mais alto do pódio em veteranos I, tal como Diana Vultão e Rui Pimentel, nos veteranos II. Ana Pereira e Paulo Miranda triunfaram no terceiro escalão, enquanto Mónica Cardoso e Hélio Ribas sagraram-se vencedores no quarto escalão de veteranos.

As provas de estrada do campeonato da AASM regressam no próximo dia 22 de novembro(sábado), às 16h00, com a realização da IIMilha Urbana de Santa Clara, precisamente na freguesia de Santa Clara.

PUB