Vitória dos favoritos em Sub-12 e Sub-16

Vitória dos favoritos em Sub-12 e Sub-16

 

NT   Outras modalidades   17 de Out de 2008, 11:36

Decorreu, sem surpresas, o V Torneio de sub-12 e sub-16 organizado pelo Clube de Ténis de São Miguel. Apesar do equilíbrio verificado em grande parte dos encontros, os melhores jogadores acabaram por discutir, entre si, os títulos.
Na final de sub-12 assistiu-se a uma reedição da final do Campeonato Regional do mesmo escalão, voltando a vitória a sorrir a Manuel Riley que derrotou Daniel Resendes, desta feita pelos parciais de 3/6;6/2;7/5. Na variante de pares, Riley associou-se a João Melo e fez a dobradinha, derrotando a dupla formada por Daniel Correia e André Melo, em dois sets.
Nos sub-16 foi o ainda sub-14, Martim Sousa, a conquistar o título, levando a melhor na final sobre Rui Gonçalves, por duplo 6/2. Destaque nesta competição para João Amaral, que na meia-final obrigou o futuro vencedor a três disputados sets, naquele que foi o melhor encontro do Torneio. Na companhia de Miguel Botelho, Sousa arrecadou também o ceptro de pares, derrotando, no jogo do decisivo, Rui Gonçalves e Rodrigo Simões por 6/2;7/5.
No sector feminino, e no escalão de sub-12, Beatriz Garcia, Campeã Regional em título, derrotou Marta Magalhães pelos parciais de 6/1;7/6 e nos sub-16, em final ainda por disputar, defrontar-se-ão Sara Magalhães e Carmen Miranda.
 
Masters sub-10 dos Açores
Decorre este fim-de-semana, no Clube de Ténis de São Miguel, o “Masters” Açores, escalão de sub-10. 
Rita Araújo, antiga Campeã Regional, será a responsável pela prova, inserida no Plano Nacional de Detecção de Talentos.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.