Açoriano Oriental
Vitória de Setúbal goleia Águias do Moradal e segue em frente na Taça de Portugal

O Vitória de Setúbal goleou este domingo o Águias do Moradal, por 5-0, com três golos de Ghilas, e ruma à quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, pondo fim ao sonho da equipa do distrital de Castelo Branco.


Autor: AO Online/ Lusa

A equipa da I Liga entrou bem na partida e, com apenas 32 segundos, o avançado argelino marcou o primeiro golo, depois de uma falha monumental da defesa dos anfitriões, com a bola a sobrar para o jogador de Setúbal bater o guarda-redes adversário.

O Águias do Moradal denotou muito nervosismo nos primeiros minutos da partida, com falhas constantes dos seus defesas, o que facilitou o trabalho aos jogadores do Vitória.

Adivinhava-se o segundo golo dos sadinos, o que veio a confirmar-se ao quarto minuto do jogo, com Zequinha, pela direita, a fazer a assistência para Ghilas marcar de novo no Campo do Ventoso.

O Vitória controlava por completo o jogo e impunha o ritmo que mais lhe convinha, perante um adversário que acusou os dois golos sofridos logo no início. Sem surpresa, os visitantes chegaram ao terceiro golo ao minuto 14, através de Carlos Jesus, na sequência de um livre.

O jogo continuou sempre na mesma toada, e Ghilas completou o ‘hat-trick’ ainda antes do intervalo, fazendo o 4-0 ao minuto 42.

Na segunda parte, o Águias do Moradal entrou melhor na partida e ainda esboçou a reação, mas o Setúbal não perdeu o controlo do jogo e chegou ao quinto golo, aos 59 minutos, num remate de Zequinha.

Até ao final do jogo, a equipa setubalense limitou-se a gerir as operações dentro do terreno, sendo que a equipa do Estreito, nos últimos minutos, ainda deu um "ar da sua graça", tendo mesmo ao minuto 57, marcado um golo que prontamente foi anulado por fora de jogo.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados