Açoriano Oriental
Taça da Liga
Vítor Pereira quer equipa de qualidade, desinibida e irreverente
Frente ao União de Leiria o treinador dos encarnados de Ponta Delgada quer que a sua equipa jogue “olhos nos olhos e sem receios” porque, adianta, nesta Taça da Liga tudo o que vier virá por acréscimo. O jogo tem início pelas 17h00
Vítor Pereira quer equipa de qualidade, desinibida e irreverente

Autor: Arthur Melo
O Santa Clara vai procurar cimentar a liderança do Grupo F da Taça da Liga (segunda fase) nesta tarde, no sentido de poder qualificar-se para a fase seguinte da competição.

Depois do ponto conquistado na Figueira da Foz, os encarnados de Ponta Delgada vão tentar somar os três pontos na partida frente ao União de Leiria (com início pelas 17h00), tendo Vítor Pereira sublinhado que neste encontro “só a vitória interessa”.


Tal como aconteceu na partida com o Marítimo, para a Taça de Portugal, o treinador dos encarnados de Ponta Delgada garante que “não nos vamos remeter à defesa nem vamos perder a nossa identidade.

O Santa Clara quer proporcionar bom espectáculo, vamos jogar olhos nos olhos, sem receios, porque não temos nada a perder.

O desafio é grande e a oportunidade também é maior”, realçou. Além disso, sublinhou Vítor Pereira, “estamos numa fase em que não temos nada a perder. Nesta Taça da Liga tudo o que fizermos vem por acréscimo. As responsabilidades que temos são as de jogar o melhor possível e este jogo é mais uma oportunidade de aferirmos da nossa qualidade, de crescermos” colectivamente.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados