Açoriano Oriental
Vilafranquense já iniciou preparação para segunda época na II Liga

O Vilafranquense iniciou hoje os trabalhos para a segunda presença consecutiva na II Liga portuguesa de futebol, com treinos faseados e por grupos, depois dos testes negativos à covid-19.

Vilafranquense já iniciou preparação para segunda época na II Liga

Autor: LUSA/AO online

Ainda sem calendário para a realização de estágio e jogos de preparação, o emblema ribatejano, que ocupava o 16.º e antepenúltimo lugar quando a prova foi interrompida devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus, iniciou os treinos no campo do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira.

Os jogadores foram divididos em três grupos, realizando cada um deles uma sessão de treino, tendo em vista a temporada de 2020/21, sem que o plantel já esteja fechado.

O treinador Quim Machado já conta com quatro reforços, casos dos defesas Marcos Vinicius (ex-Chapecoense, Bra), Vítor Bruno (ex-Leixões) e Diogo Coelho (ex-Nacional) e do médio Leo Cordeiro (ex-Gil Vicente).

O guarda-redes Rodrigo Moura e o avançado Leandro Antunes regressaram ao clube, após empréstimos a Olhanense e Marinhense, respetivamente.

Em sentido contrário, já estão confirmadas as saídas de Rodrigo Josviaki, Kassio, Dirceu, Filipe Brigues, China, Rafael Furlan, Nikita Korzun, Ulisses Oliveira, Silas, Gustavo Tocantins e Wilson Santos.

Na época de estreia nas competições profissionais, o Vilafranquense somou 24 pontos até à 24.ª jornada, ficando sete pontos acima do primeiro despromovido, o Cova da Piedade.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados