Açoriano Oriental
Vicaima lança colecção de portas para mercado espanhol
A Vicaima está a lançar uma nova colecção de portas, totalmente criada e adaptada ao mercado imobiliário de Espanha, país que representa 40 por cento da exportação deste tipo de produto e uma facturação de cerca de 20 milhões de euros em 2007.

Autor: Lusa/AOonline
  Denominado Dekordor, o novo produto tem um revestimento amigo do ambiente, com substituição da folha de madeira natural, garantindo total uniformidade de tons, e destina-se ao projecto Cerro Gordo, em Badajoz, que envolve 3.800 vivendas, com um total de cerca de 19.000 portas.

    A Vicaima exporta 80 por cento da produção total, com o mercado espanhol a corresponder a 40 por cento da exportação de portas e aros de madeira.

    "A crise imobiliária que se faz sentir no mercado espanhol determinou a estratégia de avançarmos com um produto competitivo e pioneiro. Portas de aspecto visual igual em termos de tons e texturas e revestimento amigo do ambiente, são factores muito valorizados pelo cliente espanhol" o presidente executivo da Vicaima, Arlindo Costa Leite, citado no comunicado.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados