Jogos Olímpicos

Vanessa Fernandes "vale" 21,42 ME de retorno publicitário

A atleta portuguesa Vanessa Fernandes, medalha de prata nos Jogos Olímpicos Pequim2008 na prova de triatlo, gerou um retorno publicitário de 21,42 milhões de euros desde o início do ano, de acordo com um estudo.


    Segundo a análise da NewsSearch, empresa especializada em gestão de informação noticiosa, Vanessa Fernandes viu disparar o seu "valor mediático" num ano em que também se sagrou campeã europeia de triatlo, em Lisboa.

    O estudo revela que no primeiro semestre de 2008 a atleta teve uma "valorização" de 7,09 milhões de euros, valor que disparou para 14,33 (total de 21,42) durante o período em que se disputaram os Jogos Olímpicos.
PUB

Das 50 vagas disponibilizadas para os hospitais e centros de saúde, apenas 31 foram preenchidas. Medicina Geral e Familiar tinha 22 lugares, mas só irá receber 12 internos. Sindicato diz que especialidade não é atrativa pela carga de trabalho