Açoriano Oriental
Valentim Loureiro diz que actual liderança do partido é "mais arejada"
O presidente da Câmara de Gondomar, Valentim Loureiro, considerou hoje que, com o actual líder, o PSD fará uma oposição "mais arejada" e "activa", mas garantiu que "nada fará" para regressar ao partido de onde foi expulso.

Autor: Lusa / AO online
"Não farei nada por isso. Se alguém achar que errou que corrija", disse o autarca à margem da inauguração da nova sede da Associação Industrial e Comercial de Gondomar (ACIG).

Para Valentim Loureiro, o actual PSD, com Luís Filipe Menezes na liderança, é composto por uma comissão política de "pessoas que gostam menos de teoria e mais da prática" o que, no seu entender, tem "aspectos positivos".

O autarca acredita, assim, que com Menezes se fará uma oposição "mais activa e arejada", baseada numa crítica construtiva e não "destrutiva".

"Se o maior partido da oposição conseguir fazer este trabalho, é bom para o parido, para o Governo e para todos os portugueses", concluiu Valentim Loureiro, lembrando que sempre considerou Marques Mendes como "um líder passageiro".
Valentim Loureiro foi expulso do PSD em 2005 por se ter candidatado às eleições autárquicas depois de a liderança do partido lhe ter retirado a “confiança política".
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados