Autor: Arthur Melo
O conjunto continental liderou o marcador ao longo de todo o encontro mas as micaelenses viraram o jogo e o resultado a cinco segundos do final, graças a um lance livre convertido por Sara Djassi, jogadora que viria a ser eleita a MVP da partida, com 17 pontos, 12 ressaltos e 3 assistências.
Esta foi a primeira vez que o União Sportiva, campeão nacional em título, venceu a Taça Federação (a única competição que lhe faltava no palmarés), depois de na temporada passada ter falhado este título ao perder na final com a Quinta dos Lombos.
O União Sportiva, que segue em terceiro no campeonato, somou esta tarde em Coimbra o seu terceiro título esta temporada,m depois de ter ganho a Taça Vítor Hugo e a Supertaça feminina.
-
Líder do PSD/Açores diz que salários cresceram 26% na região autónoma
O líder do PSD/Açores, José Manuel Bolieiro, afirmou que se registou um crescimento nominal de 26% dos salários na região, nos últimos anos.
-
Cultura e Social
"On Falling", "Sonhar com Leões" e "Lavagante" exibidos na mostra Cine Atlântico nos Açores“On Falling”, “Sonhar com Leões” e “Lavagante” são alguns dos filmes apresentados, de sexta a domingo, em Angra do Heroísmo, na 10.ª edição da mostra de cinema contemporâneo português Cine Atlântico