Açoriano Oriental
União Micaelense com dez reforços para a nova época

O Clube União Micaelense apresentou na terça-feira ao final da tarde a equipa para a temporada 2019/2020, que terá Pedro Costa como responsável máximo pela equipa técnica.

União Micaelense com dez reforços para a nova época

Autor: Nuno Martins Neves

Os “pretos” da Rua dos Mercadores apostaram na continuidade de grande parte do plantel da época transata, reforçando-o com dez novos nomes.

Há a entrada como reforços para a presente época de Nelson Ferreira (ex-Maritimo), Fábio Amaral (ex-Rabo Peixe e Pico da Pedra), Eurico Ponte (ex-Rabo Peixe), Andrézinho (ex-Rabo Peixe), Valério Botelho (ex-Rabo Peixe), João Pacheco (ex-Rabo Peixe), Manuel Travassos (ex-Santo António), Álvaro Ponte (ex-Santo António), Diogo César (ex-São Roque) e Paulo César (ex-Sporting Ideal).


Durante a apresentação da equipa, o diretor geral do emblema unionista, Arsénio Furtado, apontou os princípios que vão nortear esta época do União Micaelense: compromisso, trabalho e empenho.


Arsénio Furtado salientou ainda “a responsabilidade que é vestir um emblema com mais de 100 anos de história”, reafirmando a aposta do clube em atingir o patamar mínimo condizente com a sua história, segundo se lê em nota publicada na página oficial na rede social Facebook.


Ao seu lado, o diretor geral teve Bruno Andrade e Pedro Santos, diretor desportivo e diretor da equipa, respetivamente, que falaram sobre alguns aspetos de funcionamento da equipa.


Pedro Costa terá como adjuntos Carlos Lindo e Hugo Carreiro, com Paulo Pestana a assumir o treino de guarda-redes.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados